Dica de Leitura: O Agente Jerry Jenkins

30/09/2011

O agente é um romance futurista de tirar o fôlego, escrito por um dos maiores ficcionistas da atualidade, Jerry Jenkins. Com narrativa eletrizante, o livro nos conduz a um futuro por muitos almejado, sem guerras e sem religiões. Contudo, nem mesmo a tão desejada paz mundial é suficiente para impedir o curso da história.

Durante a  III Guerra Mundial, o mundo decidiu eliminar a guerra de uma forma inusitada. Milhões de pessoas morreram no último conflito, e países inteiros foram destruídos. Agora, todas as nações concordaram em remover a mais séria ameaça à paz mundial: proibir a religião.

Mesclando futurismo com acontecimentos sobrenaturais que passam a acontecer com o personagem principal da trama, igrejas e religiões clandestinas, a história mantém o leitor fiel às páginas do início ao fim do livro.

A série lançada pela Editora Mundo Cristão, conta com três livros: O Agente, O Refúgio e  A Reação. As obras de Jerry Jenkins já venderam mais de 55 milhões de exemplares. Ele é o mesmo autor da série Deixados para Trás, outro grande sucesso da literatura mundial.

Boa leitura!

Beijinhos, Musique 😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: