Transparências: frescor no verão

28/10/2011

Olá, tudo bem?

O verão está aí, mas isso não impede que você use roupas mais fechadas, desde que fiquem com um ar mais leve.

Para isso, as transparências são essenciais. Influência direta do começo dos anos 70, com Yves Saint Laurent, esta tendência aparece em camisas inteiras (com regatas por baixo) e promete brincar com as cores.

A elegância e o frescor das transparências invadem as ruas e eventos para o glamuroso verão 2012. Sensuais e femininas, as belezinhas podem ser usadas tanto para o dia e eventos casuais quanto para a noite, nas festas mais concorridas. Mas de nada adianta o charme e o poder “transparente” se não souber usá-lo com propriedade. O look exige alguns cuidados para não transformar a sensualidade velada da produção em algo vulgar.

 

Já as mais ousadas, com a malhação em dia e que querem uma pitada a mais de emoção, desfilam por aí debaixo das transparências as descoladas hot pants ebodies. Eles deixam a produção mais extravagante e já foram vistos em trend setters como Kirsten Dunst, Rosie Huntington-Whiteley e Natasha Poly. Apesar de curtinhas, as peças tem um comprimento comportado, tampando todo o bumbum, para dar mais conforto e não deixar o visual cair na vulgaridade.

Outro truque adotado pelas estilosas ao redor do mundo é abusar de camisas e blusas tranparentes, com a lingerie bem amostra, leia-se amostra mesmo. O sutiã fica bem aparente, tornando-se um dos componentes essenciais do look.Lily Donaldson, Emma Watson e Bianca Brandolini entraram na mania daslingeries aparentes e deram aos looks sensuais e femininos, doces ares de rebeldia.

Dicas transparentes:
– A lingerie está liberada! Prefira modelos mais comportados, de preferência com um discreto bojo para dar aquela turbinada nos seios;

– Equilíbrio é a palavra de ordem. As que querem aderir as hot pants, elejam modelos mais comportados que cubram o derrière;

– Quem prefere as transparências nos seios, o alerta do shape “comportado” vale para os sutiãs;

– A forma mais segura de usar as transparências é com a cor preta ou tons bem escuros;

– Para looks mais sofisticados, o truque é abusar das joias com pedrarias;

– Se você é mais curvilínea ou não está em dia com a academia, prefira transparências localizadas em regiões como mangas e colo.

Fonte: Puretrend e Riachuelo

Beijinhos, Musique 😉

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: