Dicas pós balada!

12/11/2011

Para curtir a balada com os amigos exige energia para para dançar, cantar e beijar. Mas agora toda a empolgação chegou ao fim e se você está se sentindo um pouco ou muito cansado após a balada, não se preocupe, pois as dicas estão aí para que você possa restabelecer a sua rotina e se livrar dos excessos.

 

 

 

• A água é um elemento vital, aliado da beleza e do organismo saudável, portanto, beba muito líquido para hidratar o seu corpo e eliminar qualquer toxina que possa existir. Se preferir, ingira suco natural – preferencialmente, de laranja, de melão ou de melancia, por serem frutas bastante aquosas – e abuse da água de coco, famosa por ter baixo valor calórico.

• Tente acordar mais cedo para não ficar com o relógio biológico muito atrapalhado.

• Mesmo que você não seja muito fã de frutas, verduras, legumes e alimentos naturais, faça um esforcinho! Depois de gastar tanta energia ou de comer alimentos ricos em gordura, o seu organismo suplicará por vitaminas e diversos nutrientes. Fuja de frituras, fast-food e refrigerante para evitar indisposição e aquela sensação de “estômago pesado”.

• Ao acordar, alongue-se! Pode parecer besteira, mas o alongamento fará com que seu corpo fique mais relaxado, leve e solto, além de reduzir as tensões musculares e ativar a circulação. Mas, preste atenção: se alguma dor persistir, não tome medicamentos por conta própria. Dependendo do caso, o mais adequado é procurar um massagista ou um médico.

Seguindo essas dicas, você já está pronto para mais uma noite! 😉

Beijinhos, Musique 😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: