Roupas que emagrecem!

04/07/2012

Oie, tudo bem?

Eu estava dando uma olhada no Verdade Feminina e achei este post super legal!

Ele fala sobre como combinar os looks e parecer mais magra 😉

Olha só.

“Não há dúvidas que a moda já começou a abolir os padrões anoréxicos de beleza. No entanto, a maioria das mulheres adoram um look que dá aquela “emagrecidinha” quando estamos com uns quilinhos a mais ou quando simplesmente acordamos com tpm e queremos aparentar estar mais em forma. Confira algumas dicas e inspirações para dar uma “afinada”.

Aposte em looks monocromáticos. Apesar do visual todo preto ainda ser o queridinho da balança, qualquer look com uma única cor dá a impressão de alongar o corpo.  Abuse de peças com caimento próximo ao corpo, nem largas (engordam), nem mega apertadas (engordam e vulgarizam). Aposte também nos cintos da mesma cor da roupa!

Na paleta de cores, prefira os tons escuros. Lembre-se da clássica: cores claras engordam! Pra variar e não apostar sempre no preto, use verde, grafite ou azul marinho, que está super em alta com o visual navy! As estampas estão permitidas, desde que mais discretas.

Além disso, abuse das calças compridas, que alongam o corpo. Use com salto alto, para dar a impressão de pernas finas.  Aposte nas listras verticais, que também tornam o visual mais longilínio (lembrando que as horizontais fazem o contrário). Aproveite as dicas! Lembre-se que além de estar de bem com o seu visual, esteja de bem consigo. Aceite-se e valorize o seu corpo!”

Mais uma baita dica das nossas amigas do Verdade Feminina! 😉

Até mais,

Beijinhos, Musique 😉

Deixe um comentário