Dica da Musique: mural de fotos

17/08/2012

Oi pessoal, tudo bom?

Hoje eu estava arrumando o meu quartinho e encontrei muitas fotos atiradas dentro de cadernos, livros e gavetas. Aí me veio uma boa inspiração: criar um muralzinho e colocar todas elas lá!

Fotinhos de festas, de momentos com os amigos, com a família… Quem não tem, né? E pra organizar não é nada fácil, ainda mais eu que trato fotos como se fossem documentos importantíssimos – e são, né?

Por isso resolvi compartilhar com vocês meu quartinho e um jeitinho bem básico de arrumar todas as fotinhos 😀

 

As fotos são coladas diretamente na parede e você pode dispor cada uma da maneira que achar mais legal. O quarto fica lindo, né? As fotos coladas formam uma parede meio retrô, fica super diferente e você economiza muito e dá uma nova cara pro quarto.

Você pode aproveitar e pegar as fotos que tirou com seus amigos lá no Cafe de La Musique, junto com seus amigos na festa, para incrementar seu mural 😀

Aproveitem a dica e deixem o cantinho de vocês mais lindo ainda 😉

Deixe um comentário

