Espumante da Musique pra brindar o Projeto Sertanejo

19/10/2012

E as surpresas para hoje não param! Ta aí aquela espumante que vocês tanto queriam. E o melhor: tá muito fácil ganhar ela.

Sabe o que precisa fazer? Comentar esta postagem dizendo PORQUE TU MERECE BRINDAR A NOITE SERTANEJA COM TEUS AMIGOS?

A melhor frase, escolhida pela equipe do Cafe, leva:

  • 1 ESPUMANTE;
  • 2 INGRESSOS VIP – custam 20 reais + direito à fila preferencial.

Tá esperando o quê para comentar?

Bora que esta noite promete paragadá ♫

 

Observação: lista VIP válida até às 00:30h.

10 Respostas to “Espumante da Musique pra brindar o Projeto Sertanejo”

  1. Jéssica Giordani said

    – Eu gosto é de salto, vou pro Musique vestindo um sorriso; a idéia é DANÇAR como se ninguém estivesse olhando! Gosto das luzes, dos sons e dos perfumes… Amo os adjetivos na porta do toilet que descrevem ao maximo o VALOR de nós mulheres: Somos SIM, lindas, sexys, dedicadas, inteligentes… E o CDLM nos convida a proveitar o máximo que podemos do momento! E a que eu brindo? Ah, meu brinde é pra felicidade VIRAR ROTINA! ;D

  2. Mariah Oliveira said

    A alegria do Cafe contagia a cidade e a todos. O ambiente, as pessoas e a música refletem em PoA o melhor da vida.
    Quer melhor que uma champa pra deixar tudo melhor ainda?

  3. Jéssica Gaspar said

    … Eu quero brindar a VERDADEIRA amizade, aquela que cura todas as dores, que dança todos os ritmos e topa toda parada. Eu quero bater no peito, servir a taça e fazer pirraça! Quero Café de La Musique, que som alto, alto astral também :D… Quero a sorte de brindar a noite perfeita com as amigas perfeitas, e acredite elas são as minhas! ;D

  4. Mariana Piumato said

    Porque eu e minha friend somos lindas e musas, e merecemos brindar esse espumante na melhor balada de Poa: CDL Musique!

  5. Marcelo Valim Cardoso said

    Porque no sertanejo do café de la musique o champagne com os amigos fica com um gosto especial.

  6. Maria Clara Vergara said

    Hmmm… adoro um sertanejo
    Quero muito esses vips.

Deixe um comentário

