Porque sorrir e se divertir é o melhor remédio

14/11/2012

Oi, gente, tudo certo? 🙂

Eu geralmente costumo interferir em algum tuíte, principalmente quando a pessoa fala  que está triste ou indisposta. Sempre digo: SORRIA, SIGA EM FRENTE, A VIDA É BONITA DEMAIS PARA PARARMOS E BAIXARMOS A CABEÇA POR BESTEIRAS!

Bom, meu post de hoje é exatamente sobre isso. Sobre ser feliz, sobre viver a vida sem depender de muitas coisas para conseguir sorrir e seguir em frente.

Eu sei que vivemos em um mundo onde um simples bom dia é caso raro. Mas o americano Johnny Barnes, de 88 anos, prova que para viver bem e melhor é preciso ter um sorriso no rosto e amor no coração.

Apelidado de Mr. Happy Man, todo o dia, às 2 da manhã, ele acorda para que possa estar cedinho em um movimentado cruzamento da cidade de Hamilton, em Bermundas. O que ele faz todos os dias lá? Deseja um bom dia para todos as pessoas que passam nas ruas e repete incansavelmente que as ama. Além de mandar beijinhos para elas, claro 🙂

Ele não conhece todo mundo que passa por lá, tampouco ganha dinheiro por estar naquele lugar. Johnny faz isso porque gosta de lembrar o mundo que a vida é bonita e que não importa a quantidade de coisas ruins que aconteçam, sempre tem o brilho do sol, a flor, o pássaro, a VIDA e o simples fato de respirar para celebrar.

E é nesse ritmo que nós, do CDLM, continuaremos! Não importa o clima, nem o acontecimento. Estamos aqui para celebrar e fazer com que sua diversão se torne nossa diversão 😉

Ahh, quer saber mais sobre nosso amado Johnny, ícone do local onde vive? Olha só esse vídeo lindo!

Aproveita o clima feliz e chama todo mundo pro CDLM hoje. Véspera de feriado é motivo de celebração 😀

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: