As vantagens do Café Expresso

23/04/2013

Todo mundo fica com aquela sensação de cansaço durante o dia, quando simplesmente não consigo reunir energia suficiente para se concentrar nas tarefas na mão. A primeira vontade é ajudar o corpo com uma quantidade excessiva de cafeína para chegar motivado na academia. Mas se você fizer isso horas antes de um treino, no entanto, você pode estar prejudicando o seu desempenho e resistência.

Altas doses de cafeína pode prejudicar o desempenho atlético, alterando coordenação. Além disso, a cafeína atua como um diurético, para que o seu corpo possa eliminar os líquidos que necessita para obter através de um treino intenso. Esses líquidos perdidos podem levar a risco de desidratação, resultando em um menor desempenho atlético por causa de dores de cabeça e fadiga.

Cafeína não precisa de ser eliminado completamente, no entanto. Uma quantidade moderada de cafeína imediatamente antes (3-6mg/kg) ou durante (1-2 mg / kg) um treino tem mostrado melhorar a resistência, uma vez que a cafeína fornece um impulso temporário de energia. Mas o tempo de ingestão é crucial para o desempenho ideal.

Para um desempenho ideal:

Testar o uso de cafeína por alguns dias para ver se os seus treinos são positivamente afetados.

Se você sentir que os treinos estão sendo impedidos pela cafeína, tente cortar seu copo da manhã e tome uma quantidade moderada de cafeína imediatamente antes ou durante um treino.

Se você não pode viver sem ela, tente transferir o seu treino para o início da manhã ou para um período em que a cafeína não teve o tempo destinado a agir em você.

É claro, a ingestão de cafeína para treinar é um caso específico, pois se você tem consumido grandes quantidades de cafeína por anos, então você provavelmente construiu uma tolerância e seus efeitos saltarão de positivos para negativos.

Fonte: My Training

Beijinhos, Musique 😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: