#Promoção: Ganhe um par de ingressos para o Baile da Gema com MC Koringa

04/07/2013

Que tal ganhar um par de ingressos para o Baile da Gema com MC Koringa?

KORINGA

Só a Musique dá essa barbada pra você 🙂

Para participar, você deve ser nosso amigo no Twitter ou no Facebook e responder (nos comentários) a seguinte pergunta:

Por que eu mereço ganhar um par de ingressos para curtir o Baile da Gema com Mc Koringa?

Após responder, deixe o link do seu Facebook e indique a promo a  um amigo! Quanto mais amigos participarem, maior a chance de você ganhar!

Bora curtir a dança sensual do Koringa?

Beijinhos, Musique 😉

10 Respostas to “#Promoção: Ganhe um par de ingressos para o Baile da Gema com MC Koringa”

  1. Porque além de curtir a melhor balada de Porto Alegre com os melhores amigos, os melhores drinques e com o melhor cantor de Funk, o Café de La Musique me faz Requebrar até o chão..

  2. Nathalia said

    Pq eu gossstooo dessa dança sensual queeee faz bumbumm mexer, que faz geral descer, vou pro baile (da gema), vou zuar \o\ #foi

  3. ana paula alves said

    ..e eu so quero ganhar, ganhar, ganhar, ganhar
    vou com leozinho dançar, dançar, dançar, dançar
    quero viver esse sonho, eu te proponho, até suponho a me premiar
    me dê essa chance, quem sabe esse lance
    eu ganho e comemoro com o leozinho e sapão até se acabaarrr
    e eu so quero ganhar, ganhar, ganhar, ganharrr….”

  4. Luana Madai said

    Mereço porque, depois de tanto estudaaaar, agora quero uma folga na melhor casa de POA!

    http://www.facebook.com/Luana.Madai21

    Amigo: http://www.facebook.com/juuu.soares

  5. nyna said

    Porque o Ritmo envolvente quando toca no CAFÉ geral sente o tamborzão,E é isso que nos queremos ,descer ,descer e quebrar de ladinho no baile da gema!

  6. cristal castro said

    Porque eu quero dançar com a bunda no calcanhar, quero kika, quero kika, querokika… ao som do MUSIRINGA!!! =D

  7. Desiree said

    Porque a noite chega e ela só quer dançar

  8. Taís said

    Mereço pq minha primeira festa solteira em Poa, foi no musique! Noite perfeita do início ao fim; To pilhada pro Mc Koringa desde que fiquei sabendo, dá um help, pq quando a noite chega eu só quero dançar! Valeeeeu.

Deixe um comentário

