#Promoção: Ganhe um ingresso para o Baile da Gema com MC Koringa

05/07/2013

Bora dançar a dança sensual dia 09/07?

A Musique te dá um ingresso para curtir essa balada! :)

Para ganhar, você deve ser nosso amigo no Twitter ou no Facebook e responder (nos comentários) a seguinte pergunta:

O que você faria para ganhar um ingresso para curtir o Baile da Gema com Mc Koringa?

Após responder, deixe o link do seu Facebook e indique a promo a  um amigo! Quanto mais amigos participarem, maior a chance de você ganhar!

Bora curtir a dança sensual do Koringa?

RESULTADO SAI ÀS 16h DE AMANHÃ!

Beijinhos, Musique 😉

9 Respostas to “#Promoção: Ganhe um ingresso para o Baile da Gema com MC Koringa”

  1. Fabiana said

    Adoro mc coringa, eu colocaria uma galera no meu carro (Ford Ka) tipo 25 pessoas e iria pro café de lamosique. Kkkkk

  2. Eu rasparia meu cabelo, não sei se era esse tipo de reposta que estavam procurando, mas com certeza eh uma resposta bastante diferente e criativa.

  3. andressa cavalheiro said

    Se eu ganhasse um ingresso eu me produziria toda, colocaria a melhor roupa e o melhor sapato e “carregava” a galera para curtir o MC Koringa onde tem as melhores noites de POA. Ah sem falar que deixaria minha filha lindaa dormindo em ksa!!!!!!! #QUEROMUUUITOOOOOOOOOOO

  4. Taís said

    Mereço pq minha primeira festa solteira em Poa, foi no musique! Noite perfeita do início ao fim; To pilhada pro Mc Koringa desde que fiquei sabendo, dá um help, pq quando a noite chega eu só quero dançar! Valeeeeu.

  5. Eu dançaria ‘Danada Vem Que Vem’ sensualizando e requebrando até o chão fantasiado a caráter de Coringa (batman) em homenagem ao grande cantor Mc Koringa, e se ganhasse o ingresso, após isso iria no naquele pique pro baile da Gema!!

  6. Eu dançaria ‘Danada Vem Que Vem’ sensualizando e requebrando até o chão fantasiado a caráter de Coringa (batman) em homenagem ao grande cantor Mc Koringa, e se ganhasse o ingresso, após isso iria naquele pique pro baile da Gema!!

    • Parabéns, Dionatan! Ganhou o ingresso!
      Agora peço para que entre em contato comigo na minha página do Facebook para maiores detalhes 🙂

      Link: fb.me/musiquepoa

      • Mandei uma mgm e publiquei na pagina do Café para saber como faço para pegar o ingresso..Qualquer duvida deixei meus contatos na mensagem que enviei!
        Vleeew CDLM!!!

  7. 1. Faria uma dança sensual como a rainha do tamborzão para curtir mc curinga no cdl musique que tem o melhor baile da gema do sul do Brasil.

Deixe um comentário

